terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Aceita um chá?


Vou fazer uma pequena listinha de frases que adoro, e me divirto todas as vezes que encontro nas redes sociais, vamos lá? ahahahaha

Se algumas pessoas se afastarem de você, não fique triste, isso é resposta da oração: "Livrai-me de todo mal, amém." C.F.A

A única coisa que esquenta a minha cabeça, é o secador de cabelo. (Tati B.)

Para a “feiura”, há plástica. Para o peso, há o regime. Para os dentes, há aparelhos. Mas para a falta de caráter e hipocrisia, não há nenhum tipo de tecnologia que resolva. (Desconheço o autor)

E que graça teria a vida se só houvessem dias ensolarados e amigos equilibrados? C.F.A

As palavras não foram ditas, mas decididamente estavam lá, em algum ponto.
( Citação do livro 'A Menina Que Roubava Livros')

“Vamo acordar! Vamo acordar!
Tem gente furando a fila e sendo feliz no nosso lugar.” C.F.A

"Quem muito agrada, desagrada." C.L

Calma garota! Você não está perdendo todos, é que chega um dia que os falsos têm que ir embora. (Tati bernadi)

Aliás, a vida é assim: arde, depois passa. Que pena. A gente acha que não vai agüentar, mas agüenta: as dores da vida. — Caio Fernando Abreu

“Se você realmente que ir pra frente, você tem que saber o que está fazendo e acreditar. Não adianta ficar achando que as pessoas vão resolver os seus problemas, porque a única pessoa que pode resolver as suas coisas é você mesmo.”

"Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz." Carlos Drummond de Andrade

“Quando a gente descobre algumas verdades, parece que todo o resto foi mentira.”
— Tati Bernardi

“Pois olhe, eu só lhe digo uma coisa: Deus sabe o que faz.” (CFA)

O que é meu de verdade, ninguém me tira. O que não é, eu mesma me desfaço. (CFA)

Deixe nos comentários frases que gostem também, é sempre bom compartilhar frases textos. Eu adoro! Beijão galerinha..

Nenhum comentário:

Postar um comentário