terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Entrevistada da semana: Mariana



Nome completo:
Mariana de Paula Moraes Batista.

Idade: 15 anos.

Data de aniversário: 08/07/96

Uma cor: Rosa.

Um ator/atriz: Robert Pattinson e Kristen Stwart.

Um lugar: Meu quarto.

Pretende fazer faculdade de que? (se já faz, por que optou por essa área.) :
Bom, eu ainda não sei ao certo, sempre quiz ser estilista de moda, mas acho que não tenho talento suficiente pra isso.. Então estou pensando em fazer direito ou nutricionismo, mas ainda não sei.

Um livro que goste: Amanhecer.

Uma frase que te defina: “Um brinde à mim, que já passei por tanta merda e continuo aqui, de pé.” - Tati Bernardi.

Um look que goste? (Prefere o básico ou o mais arrumado?): Shorts, camiseta e chlinelo havaianas, eu sei, é bem simples, mas é confortavél e uso bastante.

O que te atrai na moda? Gosto bastante desse lado romântico e mais clássico da moda.

Uma cor de batom: Nude e Rosê.

Uma qualidade e um defeito seu: Sou pessímista, muito negativa. Já qualidade, sou muito sincera, pelo menos é o que dizem.

Um hobbie: Gosto de pintar quadros.

Uma comida que adora: Pizza.

O que te deixa mais revoltada, e por que: Falsidade, mentiras! Enfim, odeio!

Um site que passa mais tempo: Depoisdosquinze, lookbook e capricho.

Uma pessoa que admira: Minha mãe.

Um escritor que goste: Caio Fernando de Abreu.

Uma pessoa que você admire pelo estilo e por que? Bruna Vieira, ela tem um blog de moda que se chama ''Depois dos Quinze'', me indentifico bastante com o estilo dela, é ousado e ao mesmo tempo bem romântico. Ela tabém sempre posta fotos de seus looks para seus seguidores se inspirarem.

Quem indica para próxima entrevista? A Dani, do tumblr ''re-alejar''.

Tumblr: so-a-dois

Obrigada Mari, pela entrevista e pela atenção. Muito sucesso, é o que o Moda Apenas te deseja: Foi um prazer participar da entrevista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário